quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viva a vida mais... Colorida?


Passei a semana inteira pensando em cores (tá, eu tava mega entediada nessas "férias" fajutas) quando eu pensei, que cor eu mais gosto? Ja parei varias vezes pra pensar nisso, no começo amava verde, por que verde é uma cor forte, é a cor da natureza e principalmente a esperança. Depois eu mudei pra o vermelho, uma cor que fala comigo, que simboliza principalmente o amor. Mudei pra o preto depois de uma decepção, onde eu fiquei muito triste. Ao longo de 6 meses mudei pra o amarelo, a cor da alegria, coisa que eu estava procurando e tinha achado, descobri que estava bem embaixo do meu nariz e nunca tinha descoberto isso, e por essa ideia eu mudei de novo, e mudei pra o Arco Iris, que uma hora eu posso mudar pra a cor que eu quiser, um dia posso estar feliz e estar amarelo, posso ter a esperança de conseguir alguma coisa e estar verde, posso estar apaixonada e estar vermelho... E você? Qual é a sua cor favorita?

5 comentários:

  1. Eu gosto de todas as cores, mas o azul me prefere, não sei pq!! Vc sabe??

    ResponderExcluir
  2. Por mim todas (ou quase todas) as cores são bonitas, só que eu prefiro o Preto e o Roxo, sei lá porque ..

    ResponderExcluir
  3. concordo com a mãe da laura

    tem muitas cores que eu gosto,mas sempre em algo que partiçipo por exemplo,e a pessoa tem que fica em grupos destacados pelas cores eu sempre fico ou no azul ou no verde

    as duas sempre estão "ativas" na minha vida tenso/

    ashuahsuahsuahus

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu prefiro não escolher uma, isso me limita. E eu não me vejo assi. Por muito tempo eu estava certo que minha cor preferida era azul claro, pois refletia a paz que tenho dentro de mim, depois mudei para o vermelho, pois vermelho é forte, mais logo percebi que aquilo não era 100% eu, e mudei para o verde, que como você diz é uma cor que significa esperança, e achava muito bonita, mais percebi que gostava de lilas também, e quer saber? (rss)
    Eu na verdade gosto de todas, as cores são muito importantes, a gente precisa delas, e elas demostra o que sentimos, um dia posso estar "preto" de tristesa, ou "amarelo" de alegria, mais o melhor, que fazemos é não separa-las. Pois assim as coisas ficam bem mais bonitas, mas o preto pode não ser uma cor muito legal, mais,vou dizer uma coisa que dizem por ai. "Ela esta associado a fantasia e mistério, e na nossa vida isso isso é nescessário para deixar as coisas mais divertidas!"
    Beijos 'Dear
    ótimo texto, parabéns!

    ResponderExcluir