sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia do amigo.



Sei que dia do amigo é dia 20 de Julho, mais comom a inspiração tava pouca nesse dia resolvi postar hoje! Amigo, segundo o dicionário significa: Que tem gosto por alguma coisa; apreciador, aliado, dedicado e afeiçoado. Em suma, amigos são aqueles em que a gente pode contar pra qualquer hora, por que sem eles não conseguimos viver, mesmo! São aqueles em que a gente pode contar segredos, amores e principalmente aquelas festas imperdiveis! São aqueles que faz a gente rir, chorar e até mesmo aprender a perdoar e também a acreditar, apesar dos erros e acertos que nós aprendemos no dia a dia, sempre estaremos com eles, apesar da dor ou tristeza, alegria ou mágoa, loucuras ou desesperos, sempre eles estarão ao seu lado! Bom era essa mensagem que queria passar pra vocês! Sempre que puderem ficar ao lado deles, fiquem e apoiem, por que eles nao são só amigos, são irmãos.
PS: Se eu esqueci de alguem me desculpem, mais vocês estão no meu <3

Um comentário:

  1. tem eu aê





    aaaaaaaaaaaaaaa lauraaaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥

    vc tbm é minha amigan devá

    todos os meus amigos um ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir