quarta-feira, 14 de julho de 2010

Down to Earth...


Eu nunca pensei que fosse fácil, porque nós dois estamos tão distante agora, e as paredes estão se fechando sobre nós, e nós estamos querendo saber como, mas ninguém tem uma resposta sólida. Mas apenas andando no escuro, você pode perceber que isso só me diz, mas então, nós lutamos, por meio da dor e nós choramos, e nós vivemos, e aprendemos, e nós tentamos...
Então cabe a você, e a mim, que encontramos no meio, no nosso caminho de volta à Terra, mamãe você estará sempre e em algum lugar, e papai, eu moro fora da cidade, então me diga como eu poderia ser normal, de alguma forma? Você me diz que isso é o melhor, então me diga por que eu estou em lágrimas? Parece tão distante de onde nós estávamos acostumados a estar agora estamos em pé, e aonde nós vamos? Quando não há estrada para chegar ao seu coração vamos começar de novo, portanto, cabe a você, e seu caminho até mim que vamos encontrar no meio do nosso caminho de volta a terra. E estou querendo saber como voltar a encontrar os dois juntos como antigamente... De mãos dadas...

2 comentários:

  1. Laura, parabéns minha querida.
    Você se espressa muito bem e seus textos são ótimos....
    ; )

    ResponderExcluir
  2. Não er de surpreender , pq eu sei qe vs er booa no qe faaz . Seu textos são ótiimos !
    teamo Laura '!

    ResponderExcluir