terça-feira, 13 de julho de 2010

Two Is Better Than One.


Você entrou na minha vida. E eu pensei "Ei, sabe, isso pode ser algo”. Porque tudo o que você faz, e as palavras que diz, sabe que tudo isso tira meu fôlego, e agora fui deixado sem nada.
Então, talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você, talvez dois é melhor que um (sempre)! Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida, e você já me teve perdido, estou sempre pensando na gente. Eu me lembro de rir olhando seu rosto, seu sabor, você faz ficar difícil respirar. Quando eu fecho os olhos eu viajo, penso em você e tudo fica bem, e eu finalmente estou acreditando em nosso futuro. E eu já disse que dois sempre é melhor que um? Porque sempre um vai completar o outro e é assim que eu quero daqui por diante.
Eu já disse que eu não consigo viver sem você? Pois: EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ, PORQUE VOCÊ ME COMPLETA! Porque, dois é melhor que um, tem tanto tempo pra descobrir o resto da minha vida, mas descobrirei com tudo que foi dito e feito!

2 comentários: