segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um minuto para o fim do mundo!


Ja imaginou, estamos em pleno dia 21/12/2012 e você nunca mais: Vai ver seus pais, estudar (ô/), trabalhar, viver e o mais importante, nunca ter se declarado para seu amor verdadeiro. Por que eu ja imaginei isso, e nunca tive coragem pra dizer a verdade a ele, e eu nunca vou descobrir de verdade, por que na verdade eu sou uma trouxa que pode passar horas e horas com ele e só ficar babando por ele. E o meu maior medo é me apaixonar de verdade e ele nunca dar valor de verdade pra mim e o mundo acabar e eu nunca descobrir se ele me amou de verdade, ou que eu amo ele. Como dizia a musica "Um minuto para o fim do mundo" de CPM 22 "Quando estou com você, sinto meu mundo acabar,perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar, e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário